INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE COXIM-MS
Criação: 15/10/2.001
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO: 001/2024
A Secretaria Municipal de Receita e Gestão de Coxim-MS torna público aos interessados que nos termos do art. 75, § 7° da Lei 14.133/21 estará recebendo somente por e-mail, entre os dias 23/02/2024 a 27/02/2024, cotação de preços para dispensa de licitação, pelo menor preço, para aquisição ou contratação de bens e/ou serviços, conforme especificações do Termo de Referência.
1. OBJETO: A dispensa em tela tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviço concernente na reavaliação atuarial relativa ao ano base (exercício) 2023, incluindo a elaboração do cálculo atuarial, envio do DRAA 2024 com notas explicativas, do Instituto Municipal dos Servidores Públicos de Coxim (IMPC).
ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNIDADE DE MEDIDA
QTDE
01 | Contratação de empresa especializada para prestação de serviço concernente na: Reavaliação atuarial relativa ao ano base (exercício) 2023, incluindo a elaboração do cálculo atuarial, envio do DRAA - CADPREV 2024; Reavaliação atuarial 2024 em pdf; Projeção das Receitas e Despesas; Envio de Fluxos Atuariais; Envio da Nova Nota Técnica Explicativa; Envio do DRAA 2024; Relatório de Análise Crítica da Base de Dados e Notas Explicativas Atuariais; Estudo de Viabilidade Orçamentária e Financeira; Envio da Reavaliação Encadernada, Em Capa Dura, para o Endereço do IMPC. | SERVIÇO | 01 |
2. ENTREGA DA PROPOSTA:
2.1 A proposta deve ser encaminhada para o seguinte e-mail: comprasimpc@coxim.ms.gov.br entre o período de 23/02/2024 às 7h até 27/02/2024 às 17h.
2.2 O orçamento junto ao encaminhamento dos documentos de habilitação descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
2.3 A proposta deverá conter no mínimo nome da empresa, CNPJ ou CPF, endereço, telefone para contato, valor total do serviço licitado,
2.4. A proposta deverá ser entregue acompanhada da documentação abaixo: Inscrição no cadastro de pessoas físicas (CPF) ou no cadastro nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).
Certidão de Regularidade com a Fazenda Federal.
Certidão de Regularidade Estadual.
Certidão de Regularidade relativa à Justiça do Trabalho (Trabalhista). Certidão de Regularidade ao FGTS;
Certidão de Negativa de Débitos Gerais Municipal
2.5. Em caso de empate entre propostas recebidas, as empresas serão comunicadas a fim de realizar negociação e apresentar nova proposta realinhada.
2.6. Os casos omissos, as dúvidas suscitadas serão dirimidas pelo Instituto Municipal dos Servidores Públicos de Coxim-MS no endereço eletrônico comprasimpc@coxim.ms.gov.br ou por telefone, (67) 99635-1557.
3. CONDIÇÃO PARA A CONTRATAÇÃO
3.1. A(s) empresa(s) que apresentar(em) proposta(s) com menor valor item e nos moldes solicitados será(ão) convocada(s) a fornecer o objeto.
3.2. A(s) empresa(s) convocadas(s) deverá(ão) manter as condições de habilitação e atender as condições da realização e entrega dos serviços.
Coxim-MS, 22 de fevereiro de 2024.